Nacional Titulo Suspeita
Secretaria investiga viagem de coronel paga por empresa
05/11/2014 | 08:48
Compartilhar notícia


A Secretaria de Estado da Segurança Pública abriu um procedimento investigatório para apurar denúncia de que o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Benedito Meira, viajou para os Estados Unidos com as despesas pagas pela Motorola, um dos principais fornecedores de equipamento de telecomunicações da polícia.

"Qual é a recomendação que nós temos dado? Quando alguém for fazer uma viagem de trabalho, de estudos, que é importante, isso agrega conhecimento e expertise, sempre o governo deve arcar com os custos. Essa é a regra. Então, já determinei ao secretário da Segurança (Pública, Fernando Grella). Ele vai verificar e vai apurar", disse o governador Geraldo Alckmin (PSDB), na terça-feira, 4.

Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo, a viagem, para a Flórida, ocorreu na semana passada. Meira e outros PMs participaram de uma feira de segurança.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;