Economia Titulo
Novo Extra em Santo André abre 116 vagas
Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
03/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


O grupo Pão de Açúcar vai inaugurar nova loja em Santo André ainda neste ano. O hipermercado que levará a bandeira Extra está sendo construído na Vila Luzita. No entanto, o investimento ainda não foi divulgado. Por ora, apenas foi aberto processo seletivo para a contratação de 116 profissionais - os salários também não foram divulgados.

O processo de seleção, que vai de 7 a 9 de outubro, às 8h, será realizado em parceria com o Sindicato dos Comerciários de Santo André e com o Centro de Solidariedade ao Trabalhador.

Os interessados devem comparecer à sede do Sindicato, localizada na Rua Padre Manoel de Paiva, 55, no Bairro Jardim, em Santo André. É necessário estar munido com carteira profissional, RG e currículo. O atendimento será feito mediante a entrega de 800 senhas.

A maior parte das vagas, 100, é para operador de hipermercado, para a qual é necessário ter ensino médio completo. Pede-se também que o candidato tenha interesse em atuar com atendimento a clientes e em repor mercadorias.

A rede busca ainda oito vendedores com ensino médio completo e experiência de seis meses na função.

Para açougueiro há duas vagas - é preciso ter ensino fundamental completo e é indispensável conhecimentos no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Para peixeiro, estão contratando duas pessoas, também com ensino fundamental completo. É necessário que o candidato conheça corte e limpeza de diversos tipos de peixes, além de saber preparar bandejas.

O grupo ainda está à procura de dois padeiros, com ensino fundamental completo e que saibam produzir pães diversos, salgados e doces, além de atender clientes.

Há uma vaga para cozinheiro e outra para confeiteiro. Para ambos, é necessário ensino fundamental completo. O candidato a cozinheiro precisa ter conhecimentos na confecção de receitas de pratos diversos e o confeiteiro é necessário saber produzir salgados e doces. Atendimento ao cliente é necessário nas duas funções.

TEMPORÁRIOS - A Super Casas Bahia, localizada no Parque do Anhembi, está recrutando para o fim do ano 500 trabalhadores temporários.

As vagas são para atendimento ao cliente, promotores de venda, demonstrador, vendedor e operador de caixa. Os salários não foram abertos.

É preciso ter experiência na área de no mínimo seis meses e ter fácil acesso para o Anhembi. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: regiane.leite@tradicao.com.br e colocar no assunto da mensagem Super Casas Bahia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;