Política Titulo
João Paulo pede 'tranqüilidade' sobre caso Diniz
Do Diário OnLine
Com Agências
18/02/2004 | 22:27
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara, João Paulo Cunha, pediu nesta quarta-feira "tranqüilidade" aos políticos com relação ao caso Waldomiro Diniz e alertou que as especulações sobre a demissão do ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, podem prejudicar a economia do país. Diniz, que ocupava a função de sub-chefe de Assuntos Parlamentares da Presidência, foi exonerado na última sexta-feira, após a divulgação de um vídeo que o mostrava pedindo propina a um bicheiro. Ele havia sido indicado ao cargo por Dirceu.

"Neste momento, o melhor é ter tranqüilidade. O Brasil está saindo de uma situação econômica de dificuldade e transitando para a estabilidade. Não se pode contaminar a situação do país", disse João Paulo, acrescentando que está conversando com os políticos e pedindo que evitem situações capazes de gerar novos conflitos.

Com Agência Câmara




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;