Cultura & Lazer Titulo
Estilista indiano nos EUA enfrenta acusações de agressão sexual
Da AFP
12/06/2007 | 20:37
Compartilhar notícia


Fontes judiciais em Los Angeles (EUA) informaram nesta terça-feira que o estilista de origem indiana Anand Jon, conhecido entre as estrelas de Hollywood, foi acusado por seis novas vítimas de agressões sexuais.

Anand Jon Alexander, 33 anos, é acusado agora de 46 agressões sexuais em um total de 18 vítimas, cujas idades variam entre 14 e 27 anos. O estilista, que estava radicado em Nova York, se declarou inocente de todas as denúncias numa audiência celebrada em abril. Segundo fontes judiciais, as novas acusações incluem violações e felação forçada. De acordo com o porta-voz da promotoria, Jane Robison, Jon está livre após o pagamento de uma fiança de US$ 1,3 milhão, mas a repartição pedirá para elevar o valor para US$ 2,3 milhões.

Anand Jon foi detido em 6 de março em Beverly Hills. Entre seus clientes estão as irmãs herdeiras do império de hotéis Hilton, Nicky e Paris, bem como as cantoras Mary J. Blige e Norah Jones.

Seu advogado, Ronald Richards, afirmou em abril que as acusações foram feitas por modelos que não conseguiram os empregos que esperavam do estilista, depois de terem tido relações sexuais consentidas com ele.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;