Internacional Titulo
Juiz americano é condenado por usar bomba peniana durante julgamentos
Da AFP
30/06/2006 | 18:12
Compartilhar notícia


 

Um juiz de Oklahoma (EUA) foi sentenciado a um ano de prisão por usar uma bomba peniana a vácuo em seu estrado durante três julgamentos por assassinato e um caso civil em 2002 e 2003.

O juiz Donald D. Thompson, de 59 anos, foi condenado na quinta-feira e multado com US$ 10 mil  por cada acusação. Thompson disse ao júri que também perderia sua pensão de US$ 90 mil ao ano.

O veredicto marcou um capítulo incômodo e estranho na história judicial do estado.

A relatora da Corte de Thompson, Lisa Foster, chorou no estrado ao lembrar como descobriu a origem de um chiado na sala. Ela disse ter viso o pênis de Thompson dentro da bomba a vácuo através de uma pequena abertura entre uma gaveta e uma porta.

Foster disse ter visto o pênis de Thompson de 15 a 20 vezes durante três anos. Também o viu depilar os próprios testículos e urinar em uma lata de lixo atrás do estrado.

"Fiquei realmente horrorizada e assustada porque era tão estranho", disse Foster.

A defesa sustentou que as acusações são parte de uma vingança da polícia local para conseguir a destituição de Thompson.

O juiz disse que a bomba a vácuo - um artefato usado com o objetivo de aumentar o tamanho do pênis ou combater a disfunção erétil - foi um presente que recebeu de seu melhor amigo, em 2001, mas negou tê-la usado em seu pênis.

O júri ouviu as gravações de cada julgamento, nas quais era possível ouvir um ruído semelhante a um sopro ritmado durante o depoimento das testemunhas. As declarações feitas durante o julgamento causaram risos e olhares nervosos entre o júri e o público desta conservadora cidade de Oklahoma, 96 km a nordeste de Oklahoma City.

Várias testemunhas disseram que Thompson com freqüência se acomodava atrás de sua mesa, tirando os sapatos para lustrá-los e cortar as unhas dos pés, cuspindo tabaco dentro de uma xícara e brincando com uma agenda eletrônica.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;