Nacional Titulo
Mulher foi empurrada no poço do elevador pelo marido
Do Diário OnLine
04/05/2001 | 10:54
Compartilhar notícia


A polícia descobriu que a empregada doméstica Valdirene Ferreira, 20 anos, foi empurrada pelo marido no poço do elevador de um prédio comercial no centro de Sorocaba, no dia 12 de abril.

Na quinta-feira, o juiz Maurício Vallala decretou a prisão temporária do marido de Valdire, Aguinaldo de Jesus, segundo o delegado do 5º Distrito Policial, Celso de Sousa Araújo.

O pintor Aguinaldo de Jesus contou que ela despencara depois de abrir o compartimento do elevador, que não estava parado no segundo andar, onde ela estava. Aguinaldo nega que tenha empurrado a mulher.

Valdirene, que caiu de uma altura de sete metros, teve traumatismo craniano e ficou cega de um olho e permanece internada na UTI do Conjunto Hospitalar de Sorocaba. A empregada, que estava grávida de cinco meses, sofreu aborto.

A polícia descobriu que o pintor esteve preso, em 1999, por tentativa de homicídio de sua ex-mulher e já foi acusado de estupro contra uma criança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;