Nacional Titulo
Garrafas usadas para queimar Galdino somem no tribunal
Do Diário OnLine
09/11/2001 | 15:11
Compartilhar notícia


Um fato um tanto intrigante suspendeu o julgamento dos quatro acusados de queimar vivo o índio pataxó Galdino Jesus dos Santos, em 21 de abril de 1997, por alguns instantes. Durante o pronunciamento do assistente da acusação Eduardo Greenhalgh, ele pediu para mostrar as garrafas onde foi transportado o álcool no crime. Quando procurados, os objetos sumiram.

O desaparecimento das provas materiais causou constrangimento e risos no tribunal. Todos chegaram a se levantar para procurar as garrafas, inclusive os réus e a juíza que preside a sessão, Sandra de Santis.

As garrafas foram encontradas momentos depois, em uma sala da secretaria do Tribunal. Os objetos deveriam estar ao lado da juíza Sandra de Santis.

Greennhalgh pediu que o tempo perdido para a busca das garrafas fosse descontado de sua exposição para não ser prejudicado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;