Esportes Titulo
Americanas ameaçam boicotar Copa da Austrália
Do Diário do Grande ABC
23/12/1999 | 15:43
Compartilhar notícia


As campeas do mundo da equipe de futebol dos Estados Unidos ameaçam nao participar da Copa da Austrália, no início de janeiro próximo, depois de um desentendimento com sua Federaçao, anunciou esta quinta-feira a Federaçao Australiana Feminina de Futebol (AWSA).

Segundo o advogado das americanas, seis meses depois da vitória no Mundial e após um acordo contratual assinado em 1996, a Federaçao americana nao quer voltar a discutir um novo contrato.

As campeas do mundo, especialmente a capita Mia Hamm, sao muito esperadas na Austrália. ``A Federaçao americana nos garantiu a presença das melhores jogadoras da seleçao campea', lamentou Warren Fischer, presidente da AWSA, informando que o acordo com a Federaçao americana garantia a presença nos gramados de pelo menos quatro campeas mundiais.

Durante o torneio, a equipe americana deveria enfrentar as seleçoes australiana, checa e sueca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;