Nacional Titulo
Bancários entram em conflito com a PM em Osasco
Do Diário OnLine
Com Agências
23/09/2005 | 14:29
Compartilhar notícia


Os bancários entraram em confronto com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, em Osasco, durante uma manifestação para reivindicar reajuste salarial. A confusão aconteceu por volta das 7h e deixou dois bancários feridos.

O tumulto teve início antes do início da assembléia, quando um policial militar começou a retirar faixas que haviam sido colocadas pelos trabalhadores. Os representantes do Sindicato dos Bancários tentaram evitar a retirada, o que deu início à confusão.

Segundo a entidade, a PM agiu com violência. A diretora do Sindicato, Sandra Regina Vieira da Silva, foi presa e levada para o 1º Distrito Policial de Osasco.

Após o controle da situação, a assembléia aconteceu e os bancários rejeitaram a proposta apresentada pela Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) de reajuste de 4%, abono de R$ 1.000 e participação nos lucros de 80% do salário mais valor fixo de R$ 733.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;