Nacional Titulo
Impasse na prisao de Presidente Bernardes continua
Do Diário do Grande ABC
31/12/1999 | 17:33
Compartilhar notícia


A rebeliao que envolve 450 presos da Penitenciária de Presidente Bernardes, regiao da Alta Sorocabana, entrou nesta sexta-feira em seu segundo dia sem uma soluçao para o impasse criado pelas exigências dos rebelados que querem a transferência de 50 detentos.

O desembargador Ivo de Almeida, corregedor-geral de Justiça de Sao Paulo chegou nesta sexta-feira à penitenciária atendendo a uma das exigências dos rebelados. Ele nao deu declaraçoes aos jornalistas e junto com o diretor da Coordenadoria dos Estabelecimentos Penitenciários (Coesp), Lourival Gomes, passou a participar diretamente das negociaçoes com os líderes do movimento. Até o momento nenhuma informaçao oficial foi prestada.

Funcionários do presídio comentaram que os negociadores já haviam concordado com algumas transferências e que a maior dificuldade era com relaçao a sete presos que querem ser enviados para presídios de Mato Grosso e um para Goiás. Os rebelados continuavam mantendo três agentes de segurança como reféns que segundo os funcionários eram bem tratados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;