Nacional Titulo
Metrô já realizou troca de 12,7 milhões de moedas
Do Diário OnLine
19/02/2002 | 15:55
Compartilhar notícia


O serviço de troca de moedas do Metrô de São Paulo já trocou 12,7 milhões de moedas para mais de 60 mil pessoas desde o início do funcionamento dos postos, há cerca de um ano.

Os postos funcionam nas estações Sé e Corinthians Itaquera das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. A cada troca acima de 50 moedas, o usuário recebe, além do equivalente em cédulas, um brinde. As moedas captadas são redistribuídas pelas 46 estações do Metrô, empresa vinculada a Secretaria dos Transportes Metropolitanos do Governo do Estado de São Paulo.

Notas falsas — Para orientar a população sobre as formas de identificar notas falsas, o Banco Central, em parceria com o Metrô, realiza até o dia 22 de fevereiro (das 9 às 18 horas), na estação República, a "Campanha das Cédulas do Real". A campanha inclui a distribuição de folhetos explicativos sobre as características das cédulas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;