Política Titulo
PMDB e PT discutem distribuição de cargos no Senado
Do Diário OnLine
Com Agências
28/01/2003 | 18:21
Compartilhar notícia


As bancadas do PMDB e do PT no Senado começaram nesta terça-feira a discutir a distribuição de cargos na Mesa Diretora e nas comissões. O senador José Sarney (PMDB-AP), indicado para ocupar a presidência da Casa, informou que essa negociação envolverá todos os partidos. "Estamos fazendo um esforço para que aqui, no Congresso, também façamos uma política de paz e amor", afirmou.

A eleição da Mesa Diretora acontecerá no próximo final de semana. O PT se dispôs a indicar os senadores Paulo Paim (RS) para a primeira secretaria e Eduardo Suplicy (SP) para a presidência da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). A expectativa é de que o entendimento com as demais legendas do Senado seja fechado nas próximas 24 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;