ouça este conteúdo
|
readme
|
Entre as celebridades também há quem quer se guardar para o matrimônio ou, pelo menos, queria. Não dá para esquecer do famoso anel de castidade que circulou nos dedos de vários cantores e atores. A namorada de Justin Bieber, Selena Gomez, usava o objeto desde 2008, mas o guardou na gaveta depois que começou relacionamento com o cantor canadense há um ano. Ao ser questionada, ficou incomodada e disse que não queria falar sobre o assunto, pois o anel só dizia respeito a ela.
O trio Jonas Brothers também deixou de levantar a bandeira da virgindade. O mais velho Kevin é o único que, aparentemente, cumpriu o objetivo. Ele usou o anel até se casar em 2009. Já Joe abandonou o símbolo quando começou a namorar a atriz Ashley Greene (Alice de Crepúsculo) e Nick também não usa mais.
Miley Cyrus é outra celebridade que exibiu o anel por onde passou, mas as polêmicas com fotos e vídeos sensuais que vazaram na internet afetaram a reputação da diva teen, que abandonou o objeto. Até Britney Spears ostentou que era virgem no começo da carreira.
A ideia dos anéis da pureza nasceu nos Estados Unidos no início da década de 1990 com o programa True Love Waits, que prega a abstinência sexual até o casamento. O projeto, que percorre escolas e instituições ligadas à juventude, começou na Igreja Batista e depois foi adotado por diferentes crenças em mais 13 países.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.