Nacional Titulo
Polícia prende falsificadores de habilitação em SP
Do Diário OnLine
29/11/2002 | 17:20
Compartilhar notícia


Três homens que vendiam carteiras de habilitação falsas foram presos, nesta sexta-feira, no município de Sumaré, interior de São Paulo. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Windor Claro Gomes, dois dos acusados trabalham no Ciretran da cidade e o terceiro é dono de uma auto-escola. Somente nos meses de agosto e setembro de 2001, eles conseguiram vender 18 habilitações falsificadas.

Os esquema foi descoberto depois que uma carteira foi encontrada com um motorista que havia sido reprovado nos exames. A polícia investiga o caso há um ano. Windor explicou que os funcionários do Ciretran, que já foram afastados, usavam suas senhas para aprovar os condutores que não haviam sido reprovados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;