Nacional Titulo
Empresário é assaltado em Campos do Jordão
Do Diário OnLine
09/09/2002 | 20:37
Compartilhar notícia


Um empresário de Campos do Jordão, no interior de São Paulo, foi assaltado e mantido refém por dois assaltantes quando chegava em sua casa, na madrugada desta segunda-feira.

Sílvio da Costa Rios, 43 anos, foi mantido refém por cerca de duas horas ao lado de seus dois filhos. A dupla fugiu levando seu carro, jóias, R$ 10 mil e uma quantia em dólares. Após o roubo, o empresário chamou a polícia, que conseguiu prender Anderson Luiz da Silva, 22 anos, conhecido por Cabeção. O outro bandido, identificado apenas como Ursinho, continua foragido.

Na fuga, nenhum dos dois bandidos sabia dirigir. Depois de utilizarem o veículo por alguns metros, eles bateram em um muro. Quando chegaram para abordar os assaltantes, a polícia foi recebida a tiros. Cabeção foi preso, mas seu companheiro conseguiu escapar.

O acusado, que já responde por tentativa de homicídio e furto, revelou que só pensou em assaltar o empresário por estar bêbado. Cabeção foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Taubaté.

Ele deve ser indiciado por roubo e tentativa de homicídio contra os policiais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;