Nacional Titulo Rio de Janeiro
Rio: homem é assassinado na zona sul; 3 morrem na Pavuna
17/10/2014 | 08:58
Compartilhar notícia


Um homem identificado como Gustavo Oliveira, de 33 anos, foi assassinado nos arredores da estação de metrô do Flamengo, na zona sul do Rio, na noite dessa quinta-feira, 16. Ele estava em uma moto e foi alvejado por tiros em um dos acesso para da favela Morro Azul, que não possui Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios da Capital (DH). A vítima teria algum tipo de envolvimento com o tráfico de drogas na região, segundo a Polícia Militar. As cápsulas de pistola calibre 40 milímetros foram achadas no chão, perto do corpo de Gustavo.

Pavuna

Também nessa quinta, três bandidos morreram e um ficou ferido após troca de tiros perto do Complexo da Pedreira, na zona norte, com agentes do 41º Batalhão de Polícia Militar (Irajá). O conjunto de favelas é dominado pela facção Amigo dos Amigos (ADA).

O grupo tentou roubar três carretas de cigarros que saíam da garagem da Souza Cruz, na Pavuna. Os assaltantes chegaram a fazer um dos motoristas de refém. O bandido ferido foi levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Dois caminhões foram recuperados e o refém liberado. O terceiro caminhão estaria na Favela da Lagartixa, que integra o complexo da Pedreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;