D+ Titulo
Jonas são superengajados
Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
24/07/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Monique Coleman não é a única famosa empenhada em ajudar e incentivar adolescentes e se envolver em causas sociais. Em 2009, Selena Gomez foi nomeada a mais jovem embaixadora do Unicef. Desde então, também visita países e participa de campanhas pelos direitos de crianças e jovens.

Os irmãos Jonas estão entre os artistas mais engajados em projetos com impacto social. Em 2008, criaram a Change for The Children Foundation (www.changeforthechildren.org), em que divulgam as ações das quais participam e tentam motivar jovens a se engajarem em atividades que beneficiem gente da mesma idade. O caçula Nick, por exemplo, faz parte das iniciativas de várias entidades que atuam na conscientização sobre a diabetes tipo 1, como a Associação Americana de Diabetes. Isso aconteceu depois que foi diagnosticado com a doença aos 13 anos. Até discursou no Senado norte-americano para conseguir fundos para pesquisas.

É inevitável que essa turma sirva de inspiração, principalmente para os fãs. Monique, no entanto, acredita que os adolescentes podem fazer ainda mais do que os famosos. "Quero que olhem para o mundo, vejam que eles têm modelos de pessoas e tentem ser melhores, não iguais. Não desejo que nossas limitações (dos artistas) também os limitem."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;