Diarinho Titulo
Santo André no Brazil's Next Top Model
Do Diário do Grande ABC
06/09/2009 | 07:39
Compartilhar notícia


Quem curte moda e reality show pode conferir a estreia da terceira temporada de Brazil's Next Top Model, quinta, às 21h, na Sony. Das 20 candidatas, sete serão eliminadas no primeiro episódio.

O Grande ABC estará representado por Rafaela Machado, 18 anos, de Santo André, que foi parar lá por incentivo de uma grande amiga. "Fiquei em 21º lugar, chorei muito, mas tive a sorte de uma desistir e eu ficar com a última vaga." Ela garante que não é nada fácil conviver 24 horas por dia com personalidades tão diferentes. "A dificuldade é saber quem é falsa ou verdadeira, principalmente quando se trata de uma competição", explica.

Durante 13 episódios, sempre às quintas, as participantes vão passar por provas que simulam desafios da carreira e eliminam uma. A vencedora ganha contrato com a Ford Models, editorial em revista feminina, entre outros prêmios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;