Esportes Titulo Permanência
Wagner Lopes decide hoje futuro no São Bernardo
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
30/04/2013 | 07:04
Compartilhar notícia


A reunião que será decidida a permanência do técnico Wagner Lopes no comando do São Bernardo foi adiada para hoje - estava programada para ontem.

Mas, independentemente do resultado do encontro sobre a permanência para o segundo semestre, o comandante deve comandar a equipe na segunda fase da Copa do Brasil. O Tigre encara o Criciúma nos dias 9 e 15 de maio.

"Quero comandar o São Bernardo nesses jogos, a não ser que eles (a diretoria) não queiram", destacou o comandante.

Segundo o treinador, o acerto para o restante do ano também está próximo. "Já estava pré-combinado uma redução salarial para o segundo semestre, mas ainda faltam alguns detalhes para concluirmos. Eles serão passados para mim e meu procurador", frisou o técnico, que já se reuniu com a diretoria sexta-feira. "Acho que vai dar certo", completou.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;