Esportes Titulo Pacotão
Azulão planeja mais seis reforços

São Caetano inicia série de contratações para a disputa da Série B do Brasileiro

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
30/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A reformulação no elenco do São Caetano para a Série B do Campeonato Brasileiro passa pela chegada de um pacotão de novidades. O time planeja apresentar alguns jogadores até o fim desta semana, e ainda aguarda o término de algumas competições para definir o novo elenco, visando a competição nacional.

Depois de anunciar a contratação do atacante Cassiano Bodini e do zagueiro Fred (que chegou ao clube em março), o Azulão estaria interessado em mais seis atletas. O volante Dudu (ex-São Bernardo) será apresentado amanhã. Ele assinou contrato até o fim da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2014.

Os outros jogadores que podem aparecer no Azulão são os atacantes Paulo Henrique (Atlético-MG), Marcelo Soares (XV de Piracicaba), o volante Wagner (Mogi Mirim), além do meia Danilo Bueno e do goleiro Rafael Santos, ambos do Botafogo de Ribeirão Preto.

Dos citados, Paulo Henrique é o mais próximo de acerto. O jogador de 19 anos depende de aprovação nos exames médicos para sua contratação ser oficializada.

CASSIANO BODINI

O atacante que estava no Paulista de Jundiaí foi apresentado oficialmente ontem pelo clube do Grande ABC. E logo em sua chegada, prometeu empenho para que o time saia da crise.

"Venho para o São Caetano com muita vontade de vencer. Vou me dedicar ao máximo no clube e espero conquistar a torcida com muitos gols", disse o atleta.

Cassiano começou a carreira nas categorias de base da Ponte Preta. Antes de se profissionalizar, também passou pelo Corinthians.

A primeira experiência como jogador profissional aconteceu no Marcílio Dias (SC). Ele então, se aventurou na Itália. Perugia, Ancona e Entella foram seus clubes na Velha Bota, antes do retorno para o Brasil, no fim de 2010, para defender o Ypiranga (RS) até chegar ao Paulista.

"Qualquer jogador que for vestir a camisa do São Caetano tem a consiência da responsabilidade que terá pela frente. Sabemos do peso do clube no futebol", analisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;