Esportes Titulo Para a Série A-2
Santo André tem seis situações adiantadas
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
12/10/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Aos poucos, o Santo André começa a ter uma cara para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2012 e pelo menos seis jogadores já estão muito próximos de acertar com o clube para buscar o acesso à elite de 2013.

Três deles já estavam no grupo que disputou a Série C do Brasileiro e estão nos planos do técnico Rotta, casos do zagueiro Daniel Gigante, do lateral-direito Marcelo e do volante Batata. O trio ganhou muitos elogios do comandante durante e após a competição. O treinador, inclusive, chegou a afirmar que o sistema defensivo se acertou depois que os três passaram a jogar juntos. "Os três querem ficar e isso facilita para a gente", afirmou o diretor de futebol, Luiz Antonio Ruas Capella, que já conversou com os três e aguarda para formalizar os contratos.

As outras três situações são tratadas com sigilo. "Um praticamente já acertou conosco e outros dois ainda vão vir conversar. Mas são jogadores com o perfil do Santo André, que receberam muito bem o contato e têm intenção de crescer junto com o clube, querem nos ajudar", afirmou Capella.

A apresentação do grupo está marcada para o dia 31, no Estádio Bruno Daniel




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;