Esportes Titulo Acirrado
Festival de Remada reúne 102 atletas na Represa Billings
Renan Quintanilia
Especial para o Diário
29/04/2013 | 07:15
Compartilhar notícia


Muita festa, mas sem deixar de lado a competitividade do esporte. Assim foi a segunda edição do Festival de Remada, que reuniu 102 atletas ontem pela manhã, na Represa Billings, em São Bernardo.

A prova de remada livre feminina foi a mais acirrada. Renata Murakami venceu por centímetros Narjara Nascimento. "Foi a primeira competição que participei que teve tamanha disputa no fim. Foi demais", comemorou Renata, 34 anos.

Na remada livre masculina quem ficou com o lugar mais alto no pódio foi Silvio de Oliveira, o Tico. "É importante essa festa, a confraternização. Mas claro que na competição todo mundo quer sair na frente", disse o vencedor.

Na prova de Stand-up Paddle, na qual os atletas remam em pé na prancha, quem levou a melhor no masculino foi Fernando Miziquela, e, no feminino, Naomi Ribeiro Costa.

Artur Barone, 9 anos, foi o mais jovem a participar, competindo na remada livre juntamente com os adultos. "Eu adoro ficar na água. É parte de mim. Meu sonho é sempre estar em esportes aquáticos", disse.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;