Esportes Titulo
Metodista tem concentração pelo hexa da Liga Nacional
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
06/10/2011 | 07:12
Compartilhar notícia


Na busca pelo hexacampeonato da Liga Nacional de Handebol Feminino, a Metodista/São Bernardo faz os últimos ajustes visando o duelo frente ao Concórdia (SC), sábado, às 12h (com ESPN), no Ginásio Falcão, na Praia Grande, em partida única válida pela semifinal da competição. Blumenal/Furb e UCS/Caxias do Sul decidem a outra vaga na final.

"Estamos muito concentradas e focadas para a decisão. Todos falam de Blumenal, mas antes temos de vencer o Concórdia, uma equipe forte que vem crescendo na competição", disse a central Tayra.

A mudança no regulamento, que define em jogo único as semifinais e, posteriormente, as finais, não parece surtir efeito em uma das atletas mais experientes da equipe do Grande ABC. "Isso pede muita atenção e concentração. Você não tem chance de errar e nem de reverter o placar, é o jogo da nossa vida", completou.

Para o treinador da Metodista, Eduardo Carlone, o novo formato da competição é visto como uma supresa por todas as equipes. "É uma fórmula nova, que nós nunca utilizamos. E nemhum dos quatro semifinalistas também. Até o ano passado eram dois jogos, um na casa do adversário e um dentro. Agora é um duelo apenas. Se não estivermos no nosso dia, daremos adeus ao campeonato. Não pode ter desconcentração. Vamos ver o que vai acontecer. Em termos da parte tática e física, estamos bem preparados", afirmou Carlone.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;