Esportes Titulo Tigre
Fernando Baiano fica para a segunda fase, diz empresário
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
29/04/2013 | 07:12
Compartilhar notícia


A torcida do São Bernardo deve contar com seu principal goleador, o atacante Fernando Baiano, para a segunda fase da Copa do Brasil. O empresário do jogador, Eduardo Alves, admitiu ontem que o atleta vai cumprir o contrato, com término em 20 de maio.

O Tigre encara o Criciúma nos dias 9 e 15 - a segunda partida será realizado caso o São Bernardo não perca a primeira, em casa, por dois ou mais gols de diferença.

Como o Nacional inicia dez dias depois do segundo duelo, daria tempo para o atacante defender o São Bernardo e realizar a adaptação ao novo clube, provavelmente de Série A.

"Tudo indica que ele vai ficar no São Bernardo e cumprir o contrato. Ele já deixou claro que pretende ir para time de Série A, mas temos compromisso", explicou Alves, dono da empresa Star Soccer.

A diretoria já revelou que o clube vai decidir quem permanecerá ou não para a segunda fase da Copa do Brasil, já que todos têm contrato. No entanto, Dudu (São Caetano) e Glaydson (Chapecoense) já foram liberados.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;