Esportes Titulo Basquete voltou
Marquinhos comemora volta por cima na Seleção Brasileira
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
14/09/2011 | 07:11
Compartilhar notícia


A classificação do Brasil para a Olimpíada de Londres foi especial para Marquinhos. O jogador do EC Pinheiros encarou a conquista da vaga como volta por cima. Em 2007 o ala abandonou a Seleção em pleno Pré-Olímpico fazendo duras críticas ao técnico Lula Ferreira e desde então estava desprestigiado. Ontem, em sua casa, em São Bernardo, ao lado da mulher Sigrid e das filhas Beatriz e Maria Eduarda, ele comemorou as boas atuações em Mar del Plata (Argentina).

"Tive a confiança do técnico (Rubén Magnano) e trabalhamos firmes em busca da vaga. Sabíamos que não seria fácil, mas tínhamos condições e podemos comemorar a boa campanha", comenta o jogador.

Marquinhos evita comentar a decepção de 2007. "O que passou quero esquecer, apagar da memória. Agora o importante é o futuro da Seleção Brasileira", ressalta o ala.

Por falar em futuro, Marquinhos se mostra indiferente em relação ao possível retorno dos três jogadores brasileiros que atuam na NBA - Anderson Varejão, Nenê e Leandrinho - e que pediram dispensa do Pré-Olímpico por conta de lesões. "Não depende de mim a convocação deles. São grandes jogadores e iriam nos ajudar muito, mas quem decide é o Rubén. Posso garantir que no grupo eles seriam muito bem aceitos, pois temos bom relacionamento", aposta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;