Nacional Titulo Trânsito
Tráfego bom nas estradas de SP neste início de manhã
03/09/2011 | 08:07
Compartilhar notícia


Início de manhã de sábado de tráfego bom nas principais estradas estaduais e federais dentro do estado de São Paulo, segundo as concessionárias.

O Sistema Anchieta-Imigrantes opera no esquema padrão 5 x 5, com metade da capacidade direcionada para a Baixada Santista e a outra metade à disposição de quem viaja em direção à capital paulista.

Segundo a concessionária Ecovias, esse esquema deve permanecer durante todo o sábado e só sofrerá mudanças em caso de necessidade.

Acidente

Um carro capotou na altura do km 23 da Via Anchieta, na altura de São Bernardo do Campo, por volta das 6h30 deste sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros, havia quatro vítimas, sendo que uma delas estava inconsciente. Três viaturas foram enviadas ao local para socorrê-las.

De acordo com a Ecovias, o acidente não atrapalhava o tráfego no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;