Esportes Titulo
Atlético-GO quer vencer a primeira contra xará do Paraná
04/08/2011 | 07:20
Compartilhar notícia


O Atlético Goianiense, que nunca venceu o Atlético Paranaense, faz o duelo dos xarás rubro-negros nesta quinta-feira, às 21 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vivem situações bastante complicadas. Juntas marcaram 21 gols, sofreram 35 nas 13 rodadas iniciais e ambas lutam contra o rebaixamento.

O Atlético Goianiense vem de um bom empate com o Internacional, em Porto Alegre. E jogar em casa traz motivação para o elenco. "Nós temos de fazer o dever de casa", disse o meia Vitor Júnior. "Nesse jogo, o mais importante é somar pontos, mesmo se jogar mal", comentou o goleiro Márcio.

O desafio atleticano é vencer o rival paranaense pela primeira vez desde o início do confronto, em 1987. E o técnico interino, Jairo Araújo, poderá ser promovido se vencer e depois terminar o turno bem longe da zona de risco.

Jairo tem dúvidas a superar nos vestiários momentos antes da partida. Joilson deve substituir o meia Thiaguinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Pituca entra no jogo se prevalecerem as dores musculares de Bida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;