Nacional Titulo Previsão
Sol brilha forte e máxima chega a 25ºC em SP
26/07/2011 | 07:29
Compartilhar notícia


O dia começou com névoa e temperaturas baixas na capital paulista e na Grande São Paulo. No decorrer do dia, o sol brilha forte e a umidade relativa do ar cai bastante, oscilando em torno dos 35% durante a tarde. As temperaturas variam entre 12ºC e 25ºC, e não há expectativa de chuva.

 

De acordo como Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), amanhã o dia começará com nevoeiros em alguns bairros da capital e da Grande São Paulo. O sol aparecerá no decorrer da manhã, mas no final do dia a passagem de uma frente fria pelo oceano aumenta a quantidade de nuvens na região metropolitana. Não há expectativa de chuva e as temperaturas oscilam entre 13ºC e 25ºC.

 

O dia também será de sol em grande parte do País, segundo informou o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec). Na faixa norte do Brasil haverá nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas.

 

O avanço de uma nova frente fria deixará o dia com muitas nuvens e chuva no Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina e no sul do Paraná haverá sol com variação de nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde.

 

O dia seguirá com chuva no sudeste da Bahia e, na faixa leste do Nordeste, haverá uma possibilidade de chuva. No sudeste da Bahia e nordeste de Minas Gerais o dia terá chuva isolada. No leste do Espírito Santo o dia ficará instável, com poucas aberturas de sol e chuva. No interior nordestino haverá sol e variação de nuvens.

 

 

 

 

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;