Esportes Titulo Futebol
Mauaense humilha o Palestra, mas está fora da Segundona
da Redação
24/07/2011 | 07:09
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense bateu sem dó no Palestra. No Estádio Pedro Benedetti, goleou o rival por impiedosos 7 a 1. A goleada, entretanto, de nada serviu porque o Guarujá ganhou do Nacional por 3 a 2 e ficou com a quarta vaga do Grupo 6 para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Faltando uma rodada para o encerramento. O time de Mauá soma 19 pontos, e não pode mais alcançar a equipe do Litoral, que está com 23.

O time da casa começou a partida comandando as ações ofensivas, enquanto que os visitantes tentavam explorar os contra-ataques. Washington, aos seis minutos da primeira etapa, abriu o placar para o Mauaense.

Com toques rápidos no campo de ataque, o time de Mauá ampliou aos 22. Washington deu bela assistência para Denner dentro da área, o atacante só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes.

Sem poder de reação, o time de São Bernardo tomou o terceiro. Aos 35, Juninho recebeu na área e tocou na saída do goleiro para ampliar para os donos da casa.

No segundo tempo, aos oito minutos, Juninho, de cabeça, fez seu segundo gol na partida, o quarto da Locomotiva.

Os visitantes conseguiram diminuir aos 23, com o gol de Brito, mas dois minutos depois, Paulo César anotou o quinto do Mauaense e Reis, aos 31, marcou o sexto. Ainda deu tempo de Felipe Matheus, aos 45, dar um chapéu no goleiro André e fechar a goleada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;