Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
Copa Paulista
Tigre sofre com desfalques para jogo decisivo contra o Ituano
André Battistini
Especial para o Diário
23/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo tem problemas para o jogo contra o Ituano, domingo, às 10h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. O zagueiro Melika saiu com torção no tornozelo esquerdo no empate diante do Botafogo-SP (0 a 0), na quarta. Ele se junta ao lateral-direito Adans e ao volante Floriano, lesionados, e também ao volante Claudiney Rincón, suspenso, como desfalques para o confronto.

"Infelizmente, são coisas que acontecem e temos de estar sempre preparados para isso", afirmou o técnico Luciano Dias, que cumprirá a segunda das três partidas da suspensão imposta pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva).

O jogo vale vaga na terceira fase. O Tigre tem cinco pontos e a única derrota na segunda fase foi justamente para a equipe de Itu. Apesar de decidir a classificação fora de casa, os jogadores do São Bernardo estão confiantes na vitória.

"Não devemos ter problemas pelo fato de jogar fora de casa. O gramado do campo do Ituano é grande e tem boas condições. Isso privilegia nosso estilo de jogo, que é de tocar bastante a bola", declarou o zagueiro George.

As palavras de George remetem também ao jogo contra o Botafogo. O gramado do Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, estava claramente longe do ideal e, ao fim da partida, os jogadores afirmaram que tiveram dificuldades para conduzir a bola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.