Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Esportes
>
Luxa
Molina deixa o Peixe e vai para Coréia; Luxa chega amanhã
Marcelo Monegato
Do Diário do Grande ABC
19/07/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


O meio-campista Molina não é mais jogador do Santos. O colombiano de 28 anos acertou transferência para o Seongnam Ilhwa, da Coréia do Sul, e já não entra em campo contra o São Paulo, hoje, no Estádio do Morumbi, pelo Brasileirão.

Molina chegou ao Peixe no início de 2008, mas nunca se firmou entre os titulares. Com a camisa do clube alvinegro, ele atuou em 78 partidas e marcou 17 gols.

Antes defender as cores da Vila Belmiro, o meia colombiano passou por diversas equipes em vários países, como Emirados Árabes, Argentina, Paraguai, México e até mesmo Sérvia.

LUXEMBURGO
O técnico Vanderlei Luxemburgo se apresenta amanhã na Vila Belmiro para a quarta passagem pelo Santos. Ele fechou contrato com o Peixe na noite de anteontem, e surpreendeu aos que acreditavam que a diretoria insistiria em contar com os serviços do ex-são-paulino Muricy Ramalho.

"Estou muito contente de retornar a este grande clube, com o qual tenho grande identificação. Na minha apresentação oficial, entrarei em mais detalhes sobre a minha volta ao Santos", declarou o treinador em seu blog pessoal.

A primeira passagem de Luxemburgo pela Baixada Santista foi em 1997, quando faturou o Torneio Rio-São Paulo. Quando retornou, em 2004, levou o Peixe ao segundo título Brasileiro. Já em sua última aparição, entre 2006 e 2007, Luxa conduziu o clube ao bi do Paulistão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.