Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Setecidades
>
Estrada da Adutora
Homem morre com tiro no rosto em Ribeirão Pires

Jonathas Washington Alves de Oliveira foi alvejado no rosto

Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
24/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem morreu após ter sido baleado, na madrugada de ontem, na Estrada da Adutora, em Ribeirão Pires. A vítima, Jonathas Washington Alves de Oliveira, 20 anos, foi alvejada com um tiro no rosto enquanto se deslocava pela via.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem estava em uma motocicleta acompanhado por outro homem quando foi atingido pelo tiro. A testemunha, que não teve o nome revelado, não se feriu e foi quem acionou a Polícia Militar. Ambos vinham de Suzano para Ribeirão Pires, onde a vítima morava. Não se sabe ainda, no entanto, a motivação do crime ou quem o teria praticado.

Quando chegaram ao local, os policiais militares encontraram Jonathas caído na via e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele chegou a ser socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Luzia, no bairro de mesmo nome, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de Ribeirão Pires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.