Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Coletivo Pi convida para percorrer ‘cenários’

Intervenção urbana estreia temporada na Casa das Caldeiras, em São Paulo

Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
20/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Se é bacana só assistir a peças de teatro, a emoção é maior quando se tem a chance de vivenciar a experiência. É o que propõe o Coletivo Pi, que estreia amanhã, às 20h30, O Retrato mais que Óbvio Daquilo que não Vemos, na Casa da Caldeiras (Av. Francisco Matarazzo, 2.000, Tel.: 3872-0454), em São Paulo. A entrada é gratuita, mas apenas 20 pessoas participam por vez.

A intervenção urbana tem como base a especulação imobiliária e o conceito de ‘viver em segurança’ nas metrópoles. Tudo começa quando o público é recepcionado por um corretor que os trata como compradores. O ator convida as pessoas para um tour apresentando novo conceito em moradia: o Complexo Sol Nascente.O Retrato mais que Óbvio Daquilo que não Vemos será reapresentado até 28 de outubro, as segundas e terças-feiras, às 20h, e aos domingos, às 20h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.