Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 3 de Maio de 2024

Setecidades
>
Santo André
Suspeitos de assassinar casal no Clube de Campo são julgados hoje

Crime ocorreu no dia 24 de dezembro de 2011

Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
12/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois dos quatro suspeitos de matar o casal Everson Umbelino da Silva e Tayná dos Santos Rodrigues no bairro Clube de Campo, em Santo André, serão julgados hoje, a partir das 13h30, no Fórum da cidade. Alexandra do Carmo Silva e o então namorado, Fernando Soares de Araújo, teriam baleado os jovens no início da tarde do dia 24 de dezembro de 2011, enquanto dormiam na casa de Tayná. O alvo seria a mãe da jovem, que teria se negado a guardar carros roubados.

Para a mãe de Silva, a auxiliar de cozinha Marlene Gomes da Silva, 44, o momento é difícil. “Sei que a condenação não trará meu filho de volta, mas espero que peguem a pena máxima.” Ela lembra que conheceu a família de Tayná no velório do casal, pois eles namoravam há apenas quatro meses. “Ele foi levar a sogra no médico à noite e, por isso, ficou para dormir. E lá ele dormiu para sempre”, lamenta.

Quem presidirá os trabalhos é a juíza Milena Dias, que condenou o assassino de Eloá Cristina Pimentel, Lindemberg Alves Fernandes, a 98 anos e dez meses de reclusão pela morte e outros 11 crimes cometidos durante cárcere privado no Jardim Santo André. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.