Polícia Civil investiga caso de assassinato registrado por câmeras de segurança no bairro Jardim Santo André, na última quarta-feira (26)
ouça este conteúdo
|
readme
|
Matéria atualizada às13h56
A Polícia Civil de Santo André investiga um caso de homicídio registrado por câmeras de segurança no bairro Jardim Santo André, na última quarta-feira (26). O suspeito, que teria sido detido nessa quinta-feira (27), é um policial militar de 37 anos. A motivação do crime ainda é desconhecida.
LEIA MAIS: Santo André recebe 88 novos policiais militares
De acordo com uma fonte ouvida pelo Diário, que preferiu não se identificar, a vítima foi assassinada na Rua Tom Jobim. O vídeo registra o momento que os dois suspeitos em uma moto se aproximam e efetuam vários disparos contra um homem sentado na porta de um estabelecimento. Um dos ocupantes, o garupa, seria o policial militar.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que, após o crime, policiais civis fizeram diligências e identificaram o policial militar envolvido, que foi preso e encaminhado ao presídio Romão Gomes da Polícia Militar, na Zona Norte da Capital.
LEIA MAIS: Mortes por policiais militares em serviço dobram em um ano na cidade de SP
“Diligências prosseguem para o esclarecimento total do caso e a identificação de outros envolvidos. A Polícia Militar reforça que não tolera desvios de conduta de seus agentes e pune exemplarmente quem comete crimes e não segue os protocolos da corporação”, disse em nota a Pasta.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.