ouça este conteúdo
|
readme
|
Aproveitando o ensejo dessa gravação, Tony Belloto, Branco Mello e Sérgio Britto chegam a São Paulo, no palco do Espaço Unimed, com o show Titãs Microfonado, numa reaproximação mais íntima com seu público, depois da apoteótica turnê Titãs Encontro. A apresentação, que marca o retorno de Branco Mello após a retirada de um tumor, acontecerá dia 28 de setembro.
Os shows elétricos nas grandes arenas são sempre muito bons, mas esse show Titãs Microfonado, concebido para teatros, é muito especial pela proximidade e cumplicidade com o público, afirmou Mello.
Tony Bellotto acrescentou:
Depois do grande sucesso do Encontro, sentimos necessidade de reencontrar nosso público em teatros e voltar a tocar algumas canções importantes que ficaram de fora da turnê com os ex-integrantes.
No repertório, além de clássicos que não podem faltar em shows da banda, como Sonífera Ilha, Epitáfio e Flores, e hits que ficaram de fora do Encontro, como Enquanto Houver Sol e Isso. Apresentam ainda algumas canções de seu mais recente disco, Olho Furta-cor, como Apocalipse Só e Raul, além de muitas outras pérolas do vasto repertório titânico.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.