Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Em primeiro show sozinha, Simone se declara para Simaria e revela que pode ter exagerado no cuidado
17/06/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Na última quinta-feira, dia 16, os fãs das coleguinhas foram pegos de surpresa após a assessoria divulgar uma nota informando que Simaria iria se afastar dos palcos por orientação médica, e Simone cumpriria a agenda de shows sozinha.

Horas após a notícia, Simone usou os Stories do Instagram para se pronunciar e falar sobre o show da madrugada desta sexta-feira, dia 17, no Rio de Janeiro:

- Estou aqui na cidade do show de hoje. Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela. Deus a abençoe a guarde. Estou aqui para cumprir nossa jornada de trabalho. Conto muito com o carinho de vocês, disse.

Já no palco, Simone se mostrou muito emocionada e pediu apoio dos fãs:

- Vocês sabem que a Simaria teve que se afastar dos palcos. Embora eu possa ter exagerado no cuidado, porque quem ama cuida, eu sinto falta dela aqui. Posso contar com vocês pra ser minha segunda voz?, pediu.

Em outro momento, Simone levou uma mesa com um bolo para a frente do palco e cantou Feliz Aniversário para irmã. Aproveitando o momento, ela falou do seu amor pela sua dupla:

- Sou capaz de dar a minha vida pela sua vida. Eu espero nesse momento que você esteja vendo esse vídeo e receba meu amor de longe, disse ela, que ainda avisou que quando chegasse em casa iria enchê-la de beijo e carinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.