ouça este conteúdo
|
readme
|
Na última quarta-feira, dia 25, o ator foi interrogado mais uma vez pela equipe de advogados de sua ex, e dessa vez ele enfrentou Benjamin Rottenborn. Uma das provas que entrou em questionamento, de acordo com o MailOnline, foi a foto do dia anterior da lua de mel do ex-casal.
Em seu último testemunho, o artista teria dito que Amber o bateu durante a viagem de comemoração do casamento, em julho de 2015, mas uma foto postada nas redes sociais, um dia antes da viagem, já mostrava o olho de Johnny com uma coloração um pouco mais diferente.
Benjamin pressionou o interprete do Capitão Jack Sparrow, o questionando qual seria sua justificativa para a mancha na foto e o ator falou dizendo que a iluminação lateral teria afundado seu olho. Mas o advogado não abaixou a cabeça e voltou a reafirmar:
- Seja qual for a marca, queimadura de sol, sombra, você tinha essa mesma marca antes de entrar no trem.
E Depp, com todo seu sarcasmo característico retrucou:
- É muito difícil pegar uma queimadura de sol no trem.
E mais uma vez, as histórias de Amber e Johnny, não batem. Um acusa o outro de ter se tornado violento durante a viagem de lua de mel. Quem será que está falando a verdade?
Dedo decepado
Desta vez um médico cirurgião ortopédico chamado pela equipe de Depp testemunhou sobre o incidente que teria arrancado a ponta do dedo do ator. O Dr. Richard Gilbert disse que o bonitão teve uma fratura cominutiva, quando o osso é fraturado em mais de uma parte e isso teria sido causado por uma força contundente.
O médico declarou estar inclinado a acreditar mais na versão de Johnny sobre os fatos, deixando subentendido que a versão de Amber seria altamente improvável.
- Uma garrafa de vodka que é um objeto duro teria esmagado a ponta do dedo resultando em fratura cominutiva. Como a garrafa de vodka quebrou, teria dilacerado o dedo, resultando nesta lesão. Quando uma lesão é causada por um soco contra uma parede ou objeto duro, é extremamente raro ver uma lesão nas pontas dos dedos.
Encarando tudo com muito bom humor!
Mesmo desgastado com tantos dias de julgamento, o ator Johnny Depp ainda encontra um tempinho para se dedicar aos seus fãs. Na última semana ele surpreendeu os fãs que o esperavam em frente ao tribunal.
O ator abaixou a janela de sua SUV, os cumprimentou e interagiu com os comentários que foram feitos sobre seu cabelo e o apoio das pessoas no caso. Uma jovem aproveitou o momento para dizer que Johnny sempre será lembrado como o Capitão Jack Sparrow, e Depp respondeu, usando a voz do personagem:
- Ele ainda está em algum lugar. Eu o vejo de vez em quando. Ele aparece às vezes.
O julgamento está caminhando para seus últimos dias, após mais de um mês sendo transmitido ao vivo pelo YouTube, o júri precisará decidir quem contou a verdade nos últimos mais de 20 dias.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.