ouça este conteúdo
|
readme
|
Outro reforço já está garantido: o lateral equatoriano Caraballí, de 27 anos. Ele pertence ao Barcelona de Guaiaquil e vem por empréstimo de um ano. O atacante Warley, de 21 anos, também do Atlético Paranaense, deve ser contratado. O diretor de Futebol, Pérsio Rainho, diz que fez as aquisiçoes necessárias.
"Temos o grupo de jogadores que Carpegiani queria. Quero deixar claro que de jeito nenhum usamos a Portuguesa para contratar Wílson. Apenas trabalhamos em duas frentes; queríamos o Émerson de verdade. Mas quando os paranaenses souberam baixaram as exigências por Wílson e tudo ficou facilitado."
Sobrinho do ex-lateral corintiano Wladimir, Wílson diz que é um sonho jogar no Sao Paulo. "O Porto também estava interessado no meu passe, mas o Sao Paulo era o meu destino. Quero ter uma carreira vencedora aqui. Estou muito mais perto da Seleçao Brasileira." Técnico, ele diz que pode jogar tanto na zaga como no meio-de-campo, como volante. Começou sua carreira no Paulista de Jundiaí e jura que "nunca foi corintiano", apesar do tio famoso.
Interessante foi a presença do médico José Sanches na apresentaçao do jogador. Na pressa para contratar Wílson, o clube nao analisou sequer a ficha médica do atleta. Sanches teve de fazer um exame superficial no jogador em pleno Memorial.
Warley, negociado com a Udinese, só vai se apresentar em junho ao clube italiano. Até lá, poderá jogar no Morumbi, se o Atlético autorizar.
Liberando jogadores - O Sao Paulo autorizou a FPF a encaixar 13 jogadores de seu elenco nos clubes que Farah encontrar. Alguns deles: Mona, Guido, Renatinho, Vinícius, Rubens, Guilherme, Luís Carlos (Goiás) e Luís Carlos (Londrina). Marco Aurélio foi para o Náutico. Alvaro ficará no América se o clube mineiro pagar os R$ 90 mil que deve.
Enquanto os negócios se concretizam, Pérsio Rainho pode perder o cargo. O presidente José Augusto Bastos anunciará a nova diretoria apenas na quarta-feira. Há a possibilidade da volta de Márcio Aranha. Pérsio confirma: "Ninguém sabe o que passa na cabeça do presidente."
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.