Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Esportes
>
Às 15h
Clubes e FPF se reúnem para tratar da sequência do Paulista

Conversa, que será virtual, pode decidir data para retomada do torneio, parado desde 15 de março

Do Diário do Grande ABC
04/05/2020 | 00:10
Compartilhar notícia


A FPF (Federação Paulista de Futebol) fará nova videoconferência com os clubes que disputam a elite do Campeonato Paulista, hoje, a partir das 15h. Na conversa com os dirigentes, entre eles representantes de Santo André e Água Santa, estará em pauta a possível retomada da competição, que foi paralisada na décima rodada da primeira fase, disputada no fim de semana dos dias 14 e 15 de março.

Um dos principais interessados na reunião é o Santo André, líder geral do torneio quando a bola parou de rolar – o Ramalhão acumula 19 pontos, assim como o Palmeiras, mas com vantagem nos critérios de desempate. A expectativa da diretoria andreense é que o torneio seja finalizado em campo, tanto que o presidente Sidney Riquetto iniciou conversas para renovar o contrato de boa parte do elenco.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.