Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Setecidades
>
Estradas
Sistema Anchieta-Imigrantes funciona em
operação normal para subida e descida

Tráfego é tranquilo ao longo da serra, mas Ecovia pede para que público evite viagens

Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
11/04/2020 | 12:30
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O Sistema Anchieta-Imigrantes funciona em operação normal (5x5) ao longo desde sábado (11). A descida em direção ao litoral ocorrem nas pistas Sul da via Anchieta e da rodovia dos Imigrantes. Já o trajeto de subida da serra está sendo feito por meio das pistas Norte dos dois pontos.

Desde o início da manhã, a empresa informa que o tráfego segue tranquilo em todos os quilômetros das estradas que conectam a região metropolitana de São Paulo, incluindo o Grande ABC, com a Baixada Santista. O tempo está claro e com visibilidade boa.

Por causa da pandemia da Covid-19 e a recomendação de isolamento social para evitar a proliferação da doença, a Ecovias tem pedido ao público que trabalhe para evitar viagens.

"Todas as rodovias do Sistema Anchieta-Imigrantes permanecem com tráfego normal, mas, pelo bem de todos, se possível, evite viajar. Fique em segurança na sua casa. Estamos todos comprometidos no combate ao coronavírus", avisou a empresa em postagem nas redes sociais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.