Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Social
>
Culinaria
Feijoada beneficente do Adote um Cidadão reúne talento e sabor

A festa, que também comemorou os 20 anos do grupo, foi agitada e contou com diversas atrações

Stefanie Sterci
08/08/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Mais de 500 pessoas marcaram presença na terceira edição da Feijuca do Adote um Cidadão, na Associação de Funcionários Públicos de São Bernardo.

 A festa, que também comemorou os 20 anos do grupo,foi agitada e contou com diversas atrações, entre elas, as apresentações dos assistidos pela instituição, sendo o músico Luan Richard, que é deficiente visual; Mona Rikumbi, primeira mulher negra cadeirante a atuar no Theatro Municipal de São Paulo; e as também deficientes visuais Cida Dehira, Celia Oliveira e Sueli Aguado, que apresentaram dança do ventre.

 A renda será para o programa educação empreendedora, que visa, por meio de cursos gratuitos, a qualificação dos integrantes do projeto para o mercado de trabalho.

Neste dia:

Inverno

A Feimi (Feira da Moda Inverno), idealizada pela família Sodré, do Grande ABC, celebra o sucesso de vendas com edição extra do encontro, entre hoje e dia 17, no Centro de Eventos São Luís, na Capital. Quem desejar receber também o atendimento de consultoras de imagem e personal shoppers deve agendar o serviço previamente pelo site da feira e investir R$ 50. O valor é integralmente revertido ao Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

Novidade!

 Neste sábado, a marca Giullia Beauty será oficialmente inaugurada durante encontro exclusivo para convidados, em espaço de Santo André. Entre os produtos de destaque estão hair & nails, reductor e coenzima Q10 e colágeno. “Se sentir bem e completa faz a diferença”, comenta a proprietária Giullia Marchetti. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.