Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Social
>
Saúde
Hospital e Maternidade NotreCare ABC é inaugurado em São Bernardo

Noite foi marcada com apresentação de violinista e discurso do vice-presidente da rede

Stefanie Sterci
23/03/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 Com capacidade para realizar 750 procedimentos por mês, o Hospital e Maternidade NotreCare ABC, em São Bernardo, recebeu convidados para a introdução do novo espaço. Após o corte da faixa de inauguração, a atividade distribuiu senhas para tour guiado e contou com a apresentação de violinistas. O ponto alto da noite foi marcado pelo discurso do vice-presidente de operações do grupo NotreDame Intermédica, Joel de Sousa. “Queremos transmitir o acolhimento para nossos clientes e pacientes, praticando o carinho e a atenção, o diálogo com investidores e a empatia com toda a sociedade”, afirma. Entre os convidados, autoridades da região e renomados profissionais da área da saúde também prestigiaram o encontro.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Curtir e ajudar

 Entre hoje e amanhã, o Paço Municipal de Santo André será palco para o Beer’s Festival, das 11h às 21h. Serão mais de dez shows na programação, que agitará o público ao som do rock’n’roll, além de 17 cervejarias artesanais, 25 food trucks e expositores com artigos temáticos. Para participar é necessário contribuir com a doação de uma lata de leite em pó ou um litro de óleo, que serão destinados ao Banco de Alimentos da cidade




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.