Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Bia Arantes elogia Bruno Gagliasso, seu par em Loop: - Um ator dedicado que admiro muito
24/12/2018 | 09:05
Compartilhar notícia


Bia Arantes arrasou durante sua participação no Dança dos Famosos, isso não podemos negar! Cheia de estilo e molejo, a atriz mostrou todo seu potencial nas apresentações e, certamente, deixou sua marca no programa. Agora, com o fim da competição, uma grande curiosidade tomou conta de todo mundo, afinal, quais serão os próximos passos de Bia?

Mas todas as dúvidas foram tiradas já que, em entrevista, a atriz abriu o jogo sobre seus projetos futuros, além de comentar sobre sua atuação na TV - já que teve bastante reconhecimento em Deus Salve o Rei.

- Para 2019 eu pretendo voltar ao teatro, já estou com saudades.Tenho também o filme para estrear e novos projetos que ainda não posso dizer, começou, aos risos.

Bia estreará ao lado de Bruno Gagliasso o filme Loop, que tem estreia prevista para o ano que vem. Questionada sobre a história do filme e o que podemos esperar de sua personagem, ela adiantou.

- O filme traz uma trama que mescla romance, ficção científica e aventura. Eu interpreto a Malu, uma estudante de psicologia que namora o Daniel, papel de Bruno Gagliasso. Ela é uma garota inquieta que muda a vida dele. Estou muito ansiosa para ver o resultado e saber a opinião do público.

Ela, que já havia comentado sobre fazer um par romântico com Gagliasso, deixou clara sua satisfação ao contracenar com o ator.

- Ele é um parceiro de cena incrível, um profissional muito dedicado. Realmente um ator que admiro muito.

A atriz também relembrou sua atuação em Deus Salve o Rei, quando deu vida à bruxa Brice. Em seu Instagram, Bia brinca que foi abduzida em 1710 e, por conta disso, diz como foi atuar com um vestuário de época tão específico quanto aquele.

- Foi maravilhoso, eu ficava encantada por todos os figurinos e até mesmo o meu, que apesar de ser um vestido só, nunca me enjoava! A equipe pensou em todos os detalhes para deixar as peças perfeitas para a época que retratamos na novela. E eu amei poder dar vida à Brice, uma experiência marcante na minha vida.

Aproveitando o assunto, Bia também conta um pouco sobre como é seu estilo e ainda revela se tem alguém em que se inspira na hora de escolher os looks.

- Sou uma pessoa muito tranquila. Difícil se limitar a um estilo definido, a profissão de atriz nos deixa muito mutável! Tenho algumas referências que acompanho, gosto de estar por dentro das novas coleções, das tendências. Ao mesmo tempo, gosto também de usar peças que fazem parte do meu jeito, que são versáteis e práticas. Minha mãe me dá muitas dicas de moda sempre também.

Se ela tem alguma dica de estilo que todo mundo deveria saber? Sim, e Bia dispara:

- Minha dica é usar coisas confortáveis, porque sem conforto não há look que dure. Mas acho que o mais importante é usar o que faz você se sentir bem consigo mesma, independente de tudo.

Com o verão chegando firme e forte, Bia ainda revelou se irá seguir alguma tendência.

- A tendência que sempre sigo é usar vestidinhos leves e soltos. Conforto e delicadeza para aguentar as altas temperaturas! E protetor solar não sai de moda também.

Por fim, o assunto namoro veio à tona e Bia garante que ela e Vinícius Redd estão indo muito bem.

- O relacionamento está ótimo! Estou muito feliz, nos damos muito bem, somos amigos e parceiros.

O casal, que se conheceu durante as gravações de Deus Salve o Rei, vira e mexe encanta com os cliques super fofos postados em suas redes sociais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.