Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Diarinho
>
Especial
Nickelodeon apresenta prévia do aguardado 'O Despertar das Tartarugas Ninja'

Primeiro episódio da animação vai ao ar no canal pago no sábado (18), a partir das 18h30

Por Do Diário do Grande ABC
15/08/2018 | 14:51
Compartilhar notícia
Divulgação


O fim de semana da Nickelodeon será marcado pela exibição do primeiro capítulo de "O Despertar das Tartarugas Ninja", nova série animada sobre o universo de Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo. O episódio vai ao ar na grade do canal pago na tarde do sábado (18), às 18h30, e terá cerca de 30 minutos de duração.

O episódio chamado de "Caos Místico" apresenta os quatro personagens principais e como eles vivem escondidos nos esgotos da cidade de Nova York. Os irmãos ninjas não demoram a descobrir que outras inusitadas criaturas também vivem no local, tendo que entrar em ação pelo bem de todos. Eles contam com apoio da amiga adolescente April O’ Neil, que se mostra bem ativa na ajuda durante os combates com os variados vilões.

Na verdade, o programa funciona como prévia exclusiva da primeira temporada do seriado, cuja estreia oficial no Brasil ainda não possui data oficial, mas deve ocorrer ainda neste ano. "O Despertar das Tartarugas Ninja" começa a ser apresentado na televisão dos Estados Unidos a partir de 17 de setembro.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.