ouça este conteúdo
|
readme
|
O Malutrom surgiu para o futebol profissional há seis anos. Mas seu primeiro campeonato foi disputado em 1998, já com um título, o de campeao da segunda divisao estadual. Em 1999, foi semifinalista da primeira divisao. Clube-empresa dirigido pelas famílias Malucelli e Trombini, proprietárias de grupos empresariais, o time se sobressaiu pela regularidade na Copa Joao Havelange. Na fase anterior, eliminou o Santo André.
O Uberlândia tem mais tradiçao, mas havia caído para a segunda divisao mineira. O retorno para a primeira ocorreu no ano passado. Em 1984, o time foi campeao da segunda divisao nacional e, no mesmo ano, participou do grupo de elite, porém foi eliminado nas oitavas-de-final.
O juiz do jogo desta tarde será Jorge Rabello, do Rio de Janeiro.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.