Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Turnê de Cyndi Lauper contará com Lan Lan
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
01/02/2011 | 16:46
Compartilhar notícia


A percussionista e cantora Lan Lan participará dos oito shows que Cyndi Lauper fará em sete capitais brasileiras, entre os dias 19 de fevereiro e 1º de março.

Elaine Silva Moreira, nome verdadeiro da artista, vai se apresentar ao lado da dona de hits como Girls just want to have fun, Time after time e She bop. O repertório atual de Cyndi, no entanto, tem como base o disco Memphis blues, lançado no ano passado. No trabalho, ela regrava clássicos do blues.

AGENDA
A americana se apresenta no Recife, dia 19 de fevereiro, no Chevrolet Hall, no Rio de Janeiro, dia 20 no Vivo Rio, em São Paulo nos dias 22 e 23 no Via Fuchal. A popstar canta ainda em Goiânia, no dia 25 no Atlanta Music Hall, Cuiabá, dia 26, no Centro de Eventos Pantanal e Brasília, no 27, Centro de Convenções. A última data no Brasil é em Porto Alegre, no dia 1º de março.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.