Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Trânsito atrapalha chegada a Interlagos
Dérek Bittencourt
10/11/2017 | 12:19
Compartilhar notícia


A sexta-feira de sol que marca o primeiro dia de treinos livres da Fórmula 1 para o Grande Prêmio do Brasil não está sendo fácil aos torcedores que se deslocam de carro ou ônibus até o Autódromo de Interlagos. Diversas manifestações contra as reformas trabalhistas e da Previdência convocadas por centrais sindicais se espalharam por São Paulo desde o início da manhã e causam trânsito lento - ou, às vezes, parado - em muitos pontos da cidade.

O público ainda marca presença tímida nas arquibancadas, que deverão estar lotadas nos próximos dois dias. Fãs de todas as equipes marcam presença em Interlagos, com camisas de Ferrari, Mercedes e Williams, equipe esta que tem o brasileiro Felipe Massa se despedindo da prova verde e amarela - ele vai se aposentar ao fim da temporada.

Haverá esquema especial de trânsito na região do autódromo para este fim de semana de GP Brasil. Os bloqueios na região de Interlagos vão das 6h deste sábado às 19h de domingo. São esperadas 150 mil pessoas circulando nas cercanias durante os dois dias. Organizadores indicam utilizar o transporte público (ônibus, fretados ou trem) para acessar o local.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.