Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 3 de Maio de 2024

Esportes
>
Na Vila Belmiro
São Caetano cede empate ao Santos no fim da partida

Vitória na Copa Paulista era certa, mas vacilo aos 49 minutos do segundo tempo compromete

Anderson Fattori
25/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano deixou a vitória contra o Santos escapar nos instantes finais, ontem, na Vila Belmiro, pela primeira rodada da segunda fase da Copa Paulista. Sandoval abriu o placar no primeiro tempo, mas Matheus Augusto decretou o 1 a 1. Com isso, as equipes estão juntas na segunda posição do Grupo 6, já que na outra partida da chave o Desportivo Brasil, fora de casa, fez 4 a 0 no Mirassol e lidera isoladamente.

O Azulão foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar aos 19 minutos. Alex Reinaldo cobrou falta na cabeça de Sandoval, que estufou a rede. Para conter os ânimos que estavam acirrados, o árbitro Douglas Marques das Flores usou o cartão vermelho e expulsou Paulo Vinicius, do São Caetano, e Zé Roberto, do Santos. 

As ausências fizeram com que o ritmo quente do jogo diminuísse. Mas o Santos buscou o empate o tempo todo. O Peixe só superou a retranca do São Caetano aos 49 minutos do segundo tempo, quando Matheus Augusto acertou chute de fora da área.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.