ouça este conteúdo
|
readme
|
Em um primeiro momento, a Pirelli queria fechar com o Palmeiras um contrato de co-gestão, baseado nos moldes da parceria que existia entre o clube brasileiro e a Parmalat. Apesar de todos os títulos conseguidos nos tempos da multinacional dos laticínios, o desgaste entre patrocinador e patrocinado foi enorme. Desagradava especialmente o presidente Mustafá Contursi a autonomia que a Parmalat tinha para intervir no futebol profissional.
Mas existe o plano de firmar com a Inter de Milão uma parceria que prevê o intercâmbio livre de jovens jogadores entre os dois times. No contrato sem barreiras que Contursi sonha, palmeirenses ganhariam experiência na Itália e jovens milaneses viriam ao Brasil.
O Palmeiras pode lucrar ainda mais com a união. Existe um projeto publicitário, tocado pelas conceituadas agências Fischer/Justus e Lowe/Loducca, que planeja tornar o meia Alex garoto-propaganda da indústria de pneus no Brasil. Assim, a empresa arcaria o salário do atleta e o seguraria no Palestra Itália pelo menos até o final deste ano.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.